Escola de Contas e UNEAL disponibilizam pós-graduação Lato Sensu de Inovação na Gestão Pública.

23/02/2024 ás 11:00:43

Visualizações: 553

A Universidade Estadual de Alagoas, UNEAL, em parceria com a Escola da Contas Públicas Conselheiro José Alfredo de Mendonça está disponibilizando a pós-graduação Lato Sensu de Inovação na Gestão Pública.

Com carga horária de 360h, o curso proporcionará uma formação prática e contemporânea em inovação na Gestão Pública, direcionada a profissionais e agentes públicos interessados em compreender seu papel na transformação das organizações públicas e em alcançar resultados coletivos. Seu objetivo é capacitar os participantes com os conhecimentos necessários para lidar com as demandas complexas de governança, engajamento, colaboração e sustentabilidade. Cada módulo do curso aborda conceitos, tendências e inovações específicas relacionadas ao tema, com o propósito de tornar os processos de gestão pública mais acessíveis, inovadores, conectados, inteligentes, sustentáveis, resilientes e, principalmente, mais humanos, democráticos e inclusivos.

Serão 35 vagas disponibilizadas para os Servidores do Tribunal de Contas. As aulas ocorrerão no período integral, às sextas-feiras, quinzenalmente, das 8h às 19h no centro de treinamento da Escola de Contas.

As dúvidas sobre as inscrições poderão ser esclarecidas através do endereço eletrônico especializa@uneal.edu.br ou esp.inovacaogpublica@uneal.edu.br. Todas as orientações necessárias estão contidas na pasta “Edital N° 008/2024 – PROPEP/UNEAL – UNEAL ESPECIALIZA”, disponível em: https://www.uneal.edu.br/editais/editais-2024.

Para mais informações do curso acesse:
https://drive.google.com/drive/folders/13Sewc2m9JTqxKWe5jI9vntXOfme5Dh1k?usp=sharing



Mais Recentes

Ver mais