Cobertura jornalista realizada pela TV Cidadã é parabenizada durante III Congresso Internacional dos Tribunais de Contas

04/12/2023 ás 10:59:50

Visualizações: 690

“A nossa TV Cidadã é um dos nossos principais cases de sucesso, um exemplo disso é que estamos agora transmitindo esse evento para o Brasil todo”, destacou o presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Fernando Toledo, sobre a brilhante apresentação e transmissão da TV Cidadã durante o III Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (CITC), que aconteceu entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, em Fortaleza.

Durante os quatro dias de evento, a emissora do TCE/AL participou da cobertura jornalistica do Congresso que reuniu autoridades políticas e ligadas aos Tribunais de Contas do Brasil e de outros países. Nas edições do programa Jornal Atricon, foram entrevistadas personalidades como: os ministros do Supremo Tribunal Federal, Roberto Barroso e Gilmar Mendes; o presidente da (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil, César Miola; o funcionário do governo americano, Miles Taylor e o presidente do Instituto Rui Barbosa, Edilberto Pontes.

O diretor de Comunicação do TCE/AL aproveitou o momento para destacar a confiança do sistema de controle externo na equipe tá TV Cidadã e parabenizou os integrantes da emissora, os jornalistas Valtenor Leoncio, Bárbara Rodrigues e Fábio Novaes. “O Jornal Atricon foi produzido de forma extraordinária todos os dias. Não podemos esquecer também do pequeno batalhão que está presente na nossa Diretoria de Comunicação, trabalhando de forma ágil para informar o que está acontecendo no Congresso”, concluiu.

Acompanhe as edições do programa Jornal Atricon na programação do canal 35.2 e no Youtube, através dos links: III CITC 1º DIA, III CITC 2º DIA, III CITC 3º DIA e III CITC 4º DIA.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais