Escola de Contas do TCE/AL promove palestra sobre “Controles na Administração Pública”

12/12/2022 ás 17:59:15

Visualizações: 374

A Escola de Contas Públicas José Alfredo de Mendonça do Tribunal de Contas de Alagoas(TCE/AL), promoveu na tarde desta segunda-feira(12), no plenário do TCE/AL,a palestra “Controles na Administração Pública” com a especialista e contadora pública, Lisa Rubik.  

Lisa Rubik é C.E.O da Decisão Consultoria e Assessoria Lida. Membro Da Comissão Executiva do Fórum de Combate a Corrupção em Alagoas. Conselheira do Conselho Regional De Contabilidade (CRC/AL). Membro das Comissões de Contabilidade Aplicada ao Setor Público da Mulher e Câmara De Controle Interno do (CRC/AL).

 

O evento é realizado em parceria com a Associação dos Municípios Alagoanos( AMA), Ministério Público de Contas do estado de Alagoas(MPC/AL),  Instituto de Direito Administrativo de Alagoas e o Fórum de Combate à Corrupção em Alagoas. Seu objetivo é  desinibir conhecimentos acerca dos mecanismos de verificação, controle, inspeção e registros,  exercidos sobre as atividades da administração pública.

 

 Logo após a palestra de Lisa, foi dado início à mesa de debates e para compor estiveram presentes, o Diretor-Geral da Escola de Contas Públicas, conselheiro Rodrigo Siqueira; o Procurador do Ministério Público de Contas do estado de Alagoas Dr. Gustavo Santos; O Diretor de Controle Interno do TCE/AL, Aécio Diniz; o Prefeito de Capela e representante da AMA, Adelmo Moreira; o fundador do Instituto de Direito Administrativo de Alagoas, Delson Lyra; a representante do Fórum de Combate à Corrupção em Alagoas, Nadja Peixoto.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais