TCE/AL, Escola de Contas e FIA assinam Acordo de Cooperação Técnica

13/06/2022 ás 17:10:19

Visualizações: 162

O Tribunal de Contas de Alagoas, a Escola de Contas Públicas e a Fundação Instituto de Administração (FIA) assinaram, na manhã desta segunda-feira (13), um Acordo de Cooperação Técnica buscando estabelecer parcerias e intercâmbio de informações entre as instituições.

O acordo foi assinado pelo Presidente do TCE/AL, conselheiro Otávio Lessa, além do Diretor da Escola de Contas, conselheiro Rodrigo Siqueira e o Coordenador de Projeto da FIA, Prof. Dr. Helio Janny Teixeira.

Uma parceria que busca a modernização da gestão, um novo mecanismo para levar aos jurisdicionados. “O Tribunal vem adotando uma política de não trabalhar somente com o controle administrativo, ele vem deixando de ser um braço de controle para ser um braço que também age preventivamente”, destaca o Diretor Técnico da Escola de Contas, Marçal Aranha.

Participaram também do momento: Vice-Presidente conselheiro Fernando Toledo; o Diretor da Escola de Contas Conselheiro Rodrigo Siqueira; a conselheira Corregedora Maria Cleide Bezerra; os conselheiros substitutos Alberto Pires e Sérgio Maciel; o conselheiro aposentado José de Melo; o Diretor-Geral Daniel Bernardes;o Diretor Técnico Escola de Contas, Marçal Aranha; o procurador do MCP/AL, Rafael Alcântara. Representando a Fundação Instituto de Administração, da Universidade de São Paulo (USP), além do Prof. Dr. Helio Janny Teixeira, estava presente o Consultor Laertes Comandulli.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais