Escola de Contas do TCE/AL realiza curso sobre nova Lei de Licitações e Contratos

06/06/2022 ás 16:19:30

Visualizações: 244

A Escola de Contas Públicas, do Tribunal de Contas de Alagoas, realizou na tarde desta segunda-feira (6), no auditório da Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (ESMAL), o primeiro dia de curso acerca da nova Lei de Licitação e Contratos, que acontece até o dia 15 de junho.

O curso, formulado para setores específicos do TCE/AL que fazem o manuseamento e estruturam processos de licitação e contratos, foi criado a partir da análise com base em demandas reais dos setores. “Os membros do TCE solicitaram que fosse feito um portfólio específico para o próprio Tribunal, e a Escola vem dando continuidade a esse plano anual de capacitação. Esse curso tem um perfil mais operacional, com oficinas e um envolvimento maior do servidor, tirando dúvidas e participando de uma forma mais ativa”, explica a Diretora Técnica da Escola de Contas, Kezia Rodrigues.

Durante o seis dias de curso serão realizadas seis palestras com os professores especialistas: Gisella Leitão, Cristiana Fortini, Daniel Barral, Luiz Henrique Lima , Cristiana Stroppa e Ronaldo Corrêa.

Na abertura do curso, ministrando a primeira palestra, a advogada e consultora em licitações públicas, Gisella Leitão abordou sobre “fases de preparação do processo licitatório”.



Mais Recentes

Ver mais