Atricon 30 anos: TCE-AL sedia seminário “A integração do Superior Tribunal de Justiça com os órgãos de controle”

05/09/2022 ás 08:35:19

Visualizações: 319

O Tribunal de Contas de Alagoas (TCE-AL) e a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) promovem, na próxima sexta-feira (9), o seminário “A integração do Superior Tribunal de Justiça com os órgãos de controle”. O encontro, que ocorrerá no auditório do TCE-AL, a partir das 14h, terá a participação do ministro do STJ, Humberto Eustáquio Soares Martins, e do vice-presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, Fábio Túlio Nogueira.

O evento, que será transmitido pelo canal do Youtube do TCE-AL, faz parte da série de cinco encontros regionais alusivos aos 30 anos da entidade. Para marcar as três décadas de atuação da Atricon, estão previstas, entre outras iniciativas, lançamentos de pesquisas, capacitações, seminários e projetos que serão desenvolvidos até 26 de agosto de 2023.

O evento da Região Nordeste é o terceiro encontro da série. O primeiro, no dia 26 de agosto, foi realizado no Tribunal de Contas do Distrito Federal. Já a segunda edição ocorreu na sede do Tribunal de Contas de São Paulo, no dia 1º de setembro.

O próximo encontro está marcado para o dia 14 de setembro, no Tribunal de Contas do Amazonas, em Manaus. O quinto encontro será Tribunal de Contas do Paraná, em Curitiba, no dia 06 e outubro.



Mais Recentes

Ver mais