Presidente Otávio Lessa recebe Medalha de Mérito Rui Barbosa

10/11/2021 ás 11:52:54

Visualizações: 380

Em reunião do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), realizada em João Pessoa, nesta terça-feira (9), o presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Otávio Lessa, recebeu a Medalha de Mérito Rui Barbosa, concedida pelo Instituto Rui Barbosa (IRB).

A honraria é concedida a pessoas com atuações significativas nos Tribunais de Contas do país. Segundo o IRB, sem o trabalho dos homenageados, não seria possível cumprir a missão de “promover a integração, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento dos métodos e procedimentos de controle externo, aproximando instituições e a sociedade, de modo a fortalecer ações que beneficiem a coletividade”, destaca o presidente do Instituto Rui Barbosa, Ivan Bonilha.

Ao comentar sobre a homenagem recebida, o presidente do TCE-AL, destacou a importância da união dos Tribunais de Contas e dos órgãos de Controle Externo. “Essa homenagem me deixa sensibilizado e emocionado,  espero continuar contribuindo sempre com a diretoria da Atricon, acho que é um trabalho que nós, conselheiros, devemos abraçar, ser útil a sociedade e também lutar pelas nossas causas”, conclui Otávio Lessa.

Acompanhe a matéria completa sobre a entrega da Medalha de Mérito Rui Barbosa na programação da TV Cidadã (canal 35.2), nas redes sociais, e também pelo Youtube.

 



Mais Recentes

Ver mais