Em solenidade no Tribunal de Contas, Marluce Caldas toma posse como Procuradora de Justiça

22/10/2021 ás 18:06:51

Visualizações: 153

Seguindo todas as medidas de prevenção a COVID-19, o Tribunal de Contas de Alagoas foi sede, nesta sexta-feira (22), da posse da nova Procuradora de Justiça do Estado de Alagoas, Marluce Caldas, no 2º Cargo da Procuradoria de Justiça Criminal, de 2ª instância. Representando o TCE/AL, o presidente conselheiro Otávio Lessa esteve presente na mesa de honra.

 

A solenidade contou com a participação de personagens da politica Alagoana e representantes de órgãos públicos, e teve um número de convidados restritos e foi transmitida simultaneamente pelo canal do Youtube “MPdeAlagoas”, pelo Instagram e Facebook, além da cobertura completa da TV Cidadã (canal 35.2).

 

Marluce Caldas é terceira mulher a assumir como Procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado de Alagoas, obedecendo ao critério de antiguidade. “A mulher agora está em todos os lugares, em todos os cargos no Ministério Público. Posso dizer que eu abri uma porteira, nos próximos anos teremos mais mulheres atuando e assumindo cargos importantes. Hoje em dia tenho certeza que esse é um sonho possível”, explica a Procuradora.

 


Galeria


Mais Recentes

Ver mais