Em visita ao TCE, prefeito de Pão de Açúcar entrega relatório com a atual situação financeira do município

03/02/2021 ás 12:36:40

Visualizações: 272

O presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Otávio Lessa, recebeu, na manhã desta quarta-feira (3), a visita do novo prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas. Além da visita de cortesia, o gestor entregou um relatório com a atual situação financeira do município.

O Tribunal de Contas disponibilizou uma cartilha para orientar os gestores durante a transição de governo, para que fosse realizada de maneira organizada e transparente. A transição foi realizada, mas apenas depois da posse foi possível analisar por completo a situação da prefeitura. “Entreguei um relatório com dados das contas do município, e apresentei ao Tribunal para informar e pedir que algo seja feito em relação a essa situação”, destacou Jorge Dantas.

 

Durante o momento, o prefeito também destacou a recomendação recebida pelo TCE-AL, em relação a realização de festividades no carnaval de 2021. “Pão de Açúcar vai seguir a recomendação do Tribunal. Publicamos um decreto ainda mais rígido do que o expedido pelo Governo de Alagoas, proibindo festividades e qualquer tipo de aglomeração, mesmo em grupos pequenos”, conclui o prefeito.

Saiba mais informações no programa Minuto da Presidente, da TV Cidadã. Assista a entrevista completa no LINK.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais