Tribunal de Contas prepara novos cursos de capacitação para suas Diretorias

27/05/2021 ás 15:35:48

Visualizações: 128

Com o propósito de implementar uma melhoria no trabalho de fiscalização, o Tribunal de Contas de Alagoas reuniu, nesta quinta-feira (27), o Diretor Geral, Daniel Bernardes, e a representante da Escola de Contas Públicas, a Diretora Técnica Kézia Rodrigues, para os preparativos de estruturação dos cursos de capacitação para as diretorias da Corte de Contas. O objetivo é estabelecer uma dinâmica de qualificação, tornando como prática constante o aperfeiçoamento das atividades fins do Tribunal.

Preparando a própria casa para realização de suas atividades finalísticas cria assim, uma expectativa de aprimoramento dos jurisdicionados, direcionando a fiscalização por um caminho mais incisivo e eficiente. A Escola de Contas busca essa ligação entre os diretores, técnicos da casa e os jurisdicionados para trazer bons resultados a sociedade. Esse olhar diferenciado para as diretorias, coração do Tribunal de Contas, vai gerar uma dinâmica de preparação interna que cobrará constante qualificação da parte externa, os jurisdicionados, tornando isso uma prática constante do Tribunal.

Participaram também desta reunião a Diretora Técnica adjunta, Raquel Firmino; a assessora, Patrícia Costa, e o estagiário, Willy França.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais