Presidente do TCE/AL assina termo aditivo para financiamentos de crédito consignado da Caixa

17/09/2020 ás 11:58:22

Visualizações: 312

Com o propósito de beneficiar o servidor do Tribunal de Contas de Alagoas, o Presidente do TCE/AL, Conselheiro Otávio Lessa, assinou na terça-feira (15), um termo aditivo ao convênio do Tribunal de Contas com a Caixa Econômica Federal (CEF), possibilitando aos servidores o financiamento de crédito consignado, com carência prorrogada por até 90 dias.


A reunião aconteceu na presidência do Tribunal de Contas de Alagoas, teve a presença do Presidente Conselheiro Otávio Lessa, Diretor Geral do TCE, Daniel Bernardes, Chefe de Gabinete da presidência/TCE, Franklin de Barros, Superintendente Executiva do Governo, Mª Carolina Arnaud e o Gerente Geral da Agência Caixa - Setor Público, Ary Rocha.


Este termo aditivo ao convênio do Tribunal com a Caixa Econômica, legitima a parceria que beneficia os servidores, melhorando as condições de carência para vencimento da primeira parcela do empréstimo consignado. A disponibilização da carência, além de não depender do número de parcelas, vale tanto para contratos novos, como para os que já existem. A partir de agora, para quem tem empréstimo consignado e é servidor do TCE/AL, deve se dirigir a Caixa para oficialização da renovação do contrato.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais