Em entrevista à TV Gazeta, presidente do TCE/AL fala sobre cartilha de transição entre governos

03/12/2020 ás 09:43:50

Visualizações: 244

Recomendando uma transição do governo de forma transparente e organizada, o Tribunal de Contas de Alagoas e o Ministério Publico de Contas criaram uma cartilha para orientar detalhadamente aos gestores municipais.

A cartilha, que será enviada fisicamente para os atuais e novos gestores, tem como objetivo orientar passo a passo pra compor a equipe de transição, do governo atual para o novo governo. O material também pode ser acessado através do LINK

Em entrevista ao programa AL TV 1ª Edição, da TV Gazeta, o presidente do TCE/AL destacou a importância do material produzido. “Essa cartilha possibilita que o gestor que está entrando entenda o que foi feito, os gastos do ano anterior, pois eles serão responsáveis pela prestação de contas do ano 2020”, explica o conselheiro Otávio Lessa.

Ainda com o objetivo de informar os gestores, o TCE/AL promove nesta quinta-feira (03) uma live com o tema “Instruir os gestores municipais sobre as medidas e ações administrativas, a respeito das transições de governos municipais”, transmitida pelo canal TV Cidadã Alagoas, no YouTube.



Mais Recentes

Ver mais