TCE-AL realiza primeira sessão plenária virtual

31/03/2020 ás 15:25:58

Visualizações: 6637

Os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas participaram, nesta terça-feira, 31, da primeira sessão plenária virtual, adotada pela Corte como medida de enfrentamento ao novo coronavírus. Neste modelo de plenário virtual, os Conselheiros dão continuidade a análise de processos por meio de videoconferência, com o objetivo de dar celeridade aos julgamento de questões importantes para o nosso estado mesmo durante o período de isolamento domiciliar.

Como medida de prevenção, o presidente do TCEAL, Conselheiro Otávio Lessa, já havia suspendido temporariamente o expediente presencial da instituição para garantir a saúde e a segurança de membros, servidores efetivos e comissionados, estagiários, jovens aprendizes e terceirizados. Além disso, estão suspensas as sessões plenárias e reuniões presenciais, eventos coletivos internos e externos e o atendimento presencial ao público externo que possa ser prestado por meio eletrônico e telefônico.

Contudo, as iniciativas adotadas pelo Tribunal para contribuir com o combate ao avanço da Covid-19 em Alagoas, não trarão prejuízos para atuação do TCEAL, já que as diretorias e coordenações da Corte continuam funcionando em regime de teletrabalho.

Veja, neste link, a sessão que foi transmitida pela TV Cidadã: https://youtu.be/sDUysJ1QfgI

 

Imagem: Freepik



Mais Recentes

Ver mais