Palmeira dos Índios sediou mais uma etapa da Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento

08/11/2019 ás 14:44:16

Visualizações: 66

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, através de sua Escola de Contas Públicas Conselheiro José Alfredo Mendonça, realizou no dia 7, mais uma etapa da 1ª Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal, na cidade de Palmeira dos Índios, município sede do Grupo VII de Fiscalização, cuja relatora é a conselheira substituta Ana Raquel.

Integraram a mesa diretora dos trabalhos o Presidente do TCEAL, conselheiro Otávio Lessa, conselheira Maria Cleide, conselheira substituta Ana Raquel, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, o presidente da Câmara Municipal, Agenor Leôncio, e o presidente da Associação dos Controladores Internos de Alagoas, José Cícero. Compareceram ao evento o conselheiro Rodrigo Cavalcante e os substitutos Alberto Pires e Sérgio Maciel.

Com a presença de gestores, controladores, secretários e técnicos municipais, integrantes do Grupo VII e de representantes da comunidade, foram tratados os temas programados para o evento, desenvolvidos por convidados especiais.

Integram o Grupo VII os municípios: Palmeira dos Índios, Batalha, Cacimbinhas, Craíbas, Girau do Ponciano, Igaci, Estrela de Alagoas, Jaramataia, Major Izidoro, Minador do Negrão e Traipu.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais