Inaugurada hoje, Maceió, a Rádio Senado, na frequência de 105.5 Mhz

04/07/2019 ás 12:25:36

Visualizações: 148

Em cerimônia especial na presidência do Senado Federal, em Brasília, foi inaugurada nesta quinta-feira (04/07) a Rádio Senado, em termo de cooperação técnica com o Tribunal de Contas de Alagoas, passando a integrar o nosso Estado à Rede Senado. Os senadores alagoanos Rodrigo Cunha e Renilde Bulhões representaram o TCE/AL na cerimônia.

A nova emissora alagoana, sintonizada em 105,5Mhz, que vinha funcionando em caráter experimental, passou a integrar oficialmente a Rede Senado, que conta atualmente com 14 emissoras, espalhadas pelo Brasil. Alagoas utilizará duas horas diárias da grade de sua programação, para divulgação de fatos importantes, com destaque para a cultura alagoana.

A Rádio Senado FM, inaugurada em 1997, oferece aos ouvintes uma programação diversificada. Além da cobertura jornalística e da transmissão ao vivo das principais votações e acontecimentos do Congresso Nacional, a programação abrange música brasileira de qualidade, entrevistas, reportagens especiais, programas culturais, utilidade pública e serviços, contribuindo para o fortalecimento da democracia brasileira.

A emissora  cumpre o papel de garantir um relacionamento mais estreito entre o Senado Federal e o cidadão. Nesses 20 anos, a emissora se tornou referência na divulgação dos trabalhos do Legislativo e também da cultura nacional.

assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=p73TDrjONxI



Mais Recentes

Ver mais