Presidente Otávio Lessa participou da posse do procurador-geral do MPE.

12/01/2019 ás 07:43:18

Visualizações: 4310

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas , conselheiro Otávio Lessa, esteve presente na noite de hoje , 11, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso para a cerimônia de posse do novo procurador-geral de Justiça do MPE/AL, Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça Neto. 
O novo procurador-geral, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, conduzirá os trabalhos do MPE pelos próximos dois anos. Na mesma sessão solene foram empossados o novo corregedor-geral Geraldo Magela Pirauá e ouvidor-geral, Lean Ferreira de Araújo.
Alfredo Gaspar iniciou sua carreira no MPE/AL em 8 de abril de 1996, na Promotoria de Justiça de Maravilha. Atuou também como promotor no município de Palmeira dos Índios, além de ter exercido seu ofício em várias Promotorias Especializadas da Capital e nos gabinetes da Procuradoria-Geral de Justiça e da Corregedoria-Geral. Atualmente é titular da 48ª Promotoria de Justiça da Capital, com atribuição para atuar no Tribunal do Júri, da qual está afastado para ocupar o cargo de chefe do Ministério Público. 
O conselheiro ouvidor do TCE, Rodrigo Sirqueira Cavalcante também estava presente da solenidade.



Mais Recentes

Ver mais