A Escola de Contas Públicas abre as inscrições para compor o banco de dados de instrutores interno.

05/12/2023 ás 15:46:27

Visualizações: 426

A Escola de Contas Públicas Conselheiro José Alfredo de Mendonça (ECPCJAM) comunica aos colaboradores do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) que as inscrições para compor o banco de dados de instrutores estão abertas.

Com o intuito de estabelecer e regularizar a pré-qualificação técnica, bem como proporcionar a participação dos servidores da Corte de Contas do Estado de Alagoas no corpo de instrutores, facilitadores e multiplicadores, a ECPCJAM torna público o procedimento para criar um cadastro de dados de instrutores. O objetivo é convidar servidores interessados a colaborar compartilhando seus conhecimentos em cursos, treinamentos, capacitações, palestras e demais eventos, visando aprimorar a qualificação dos Servidores Públicos, Jurisdicionados e Cidadãos, por meio da Escola de Contas Públicas.

Para efetuar a inscrição, o servidor deverá preencher a Ficha de Cadastro. O link do formulário está disponível abaixo, ou pode-se acessar através do banner ou leitura do QR Code.

A Escola de Contas Públicas do TCE/AL, no âmbito de suas competências, ficará responsável por formalizar a convocação dos servidores de acordo com suas necessidades.

 

Link de inscrição: https://form.jotform.com/233325500431038

 

Por: Lianne Mirele da Silva Pereira.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais