A+ A-

Escola de Contas e FOCCO-AL realizaram o último evento do Curso de Controle Social, com a temática "O Ministério Público e as Denúncias"

24/03/2021 ás 18:07:14

Visualizações: 126

Ontem, dia 23 de março, foi realizado o último dia do Curso de Controle Social: A Participação Social na Defesa dos Serviços e Patrimônio Públicos, promovido pela Escola de Contas e pelo Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas.

A temática da vez foi "O Ministério Público e as denúncias", ministrada por José Carlos Castro, Promotor de Justiça.


Ainda, o evento contou com a participação da Comissão de Capacitação do Fórum de Combate à Corrupção em Alagoas (FOCCO), representada por Pedro Guido da Silva, Valéria Bezerra, Fernando Teles e Fátima Wanderley, bem como, do Conselheiro Rodrigo Siqueira Cavalcante, Caroline e Nádialine Magalhães, representando a Escola de Contas do TCE/AL.

O evento foi transmitido no Canal do YouTube Escola de Contas do TCE AL e pode ser acessado através do link: https://www.youtube.com/watch?v=HCF-oHn9m3s.

Os certificados para os participantes serão confeccionados e enviados por email, sendo atribuídas as horas de acordo com as listas de presença assinadas.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais