A+ A-

Escola de Contas e FOCCO-AL realizaram ontem o segundo dia de capacitação em Gestão Pública – Curso de Controle Social, com a temática “Orçamento Público, Receitas, Despesas e Licitações” e realizará hoje com a temática "Lei de Acesso à Informação e Portal da Transparência"

16/03/2021 ás 09:49:34

Visualizações: 192

Ontem, dia 15 de março, a Escola de Contas e o Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas (FOCCO-AL), promoveram o segundo dia da capacitação em Gestão Pública através do "Curso de Controle Social: A Participação Social na Defesa dos Serviços e Patrimônio Públicos". 

O evento, que inicialmente estava marcado para o dia 11 de março, teve que ser remarcado para o dia 15, devido a problemas técnicos, sendo ministrado por Claudivan Costa, Secretário do TCU, que abordou a temática "Orçamento Público, Receitas, Despesas e Licitações".
Ainda, contou com a participação de Pedro Guido, Valéria Bezerra, Fernando Teles e Fátima Wanderley, da Comissão de Capacitação do FOCCO, bem como, do Diretor-Geral da ECPJAM, Conselheiro Rodrigo Siqueira Cavalcante e da Diretora Adjunta, Raquel Firmino.
Também houve o suporte técnico da Assessora da ECPJAM, Nádialine Magalhães e do Assessor da DTI, Luís Henrique.

O evento pode ser visualizado no Canal do YouTube Escola de Contas do TCE-AL, através do link

Hoje, dia 16 de março, o Curso contará com a temática "Lei de Acesso à Informação e Portal da Transparência", que será ministrado pelo Auditor Federal da Controladoria-Geral da União, Nelton Martins. O evento já pode ser acessado no link.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais