Tribunal de Contas cria Comissão de Avaliação com base no MMD-TC

15/06/2022 ás 11:35:30

Visualizações: 145

O conselheiro substituto Alberto Pires, coordenador do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC), se reuniu, nesta quarta-feira (15), com a Comissão de Avaliação do Tribunal de Contas de Alagoas para a primeira reunião de apresentação da estrutura e objetivo do MMD-TC.


Os conselheiros substitutos Alberto Pires e Ana Raquel Ribeiro participaram, nos dias 25,26 e 27 de maio, da capacitação das comissões de Avaliação e de Controle de Qualidade do MMD-TC, que aconteceu no Tribunal de Contas dos Municípios de São Paulo. Diante disso, foi criada através da portaria Nº 58/2022 a Comissão de Avaliação e a Comissão de Controle de Qualidade da Avaliação com base no MMDTC.

Durante a primeira reunião da Comissão do TCE/AL foi apresentado o plano de trabalho, com observância ao cronograma estabelecido pela ATRICON. Foram definidos os seguintes membros para a composição das comissões: COMISSÃO DE AVALIAÇÃO: Conselheiro Substituto Alberto Pires, Lucas Nunes Aureliano, Raquel Firmino, Luiz Antônio Santos Medeiros e Manoel Messias. COMISSÃO DE CONTROLE DE QUALIDADE: Conselheira Substituta Ana Raquel Ribeiro, Paulo Mota e André Henrique.



Mais Recentes

Ver mais