TCE/AL analisa parceria de fiscalização com a CAIXA

27/05/2021 ás 15:40:02

Visualizações: 121

O Tribunal de Contas de Alagoas, através do seu Diretor Geral, Daniel Bernardes, recebeu na manhã desta quinta-feira (27), a Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal, que apresentou o programa “CAIXA Políticas Públicas”, na tentativa de viabilizar uma parceria para fiscalização.

O programa consiste na prestação de serviços de análise, acompanhamento, assessoria e consultoria em políticas públicas, relacionados às atividades de engenharia, arquitetura, trabalho social e operacional, destina-se aos órgãos e entes públicos das esferas Federal, Estadual, Municipal, Judiciário Federal e Estadual e Empresas Estatais.

Sua prestação de serviço abrange 10 modalidades, entre elas: engenharia e fiscalização de obras, uma importante vertente para o Tribunal de Contas. A CAIXA possui um corpo técnico altamente especializado em todo Brasil, além de experiência no acompanhamento técnico-financeiro de obras públicas.

Acompanhando a reunião, estiveram presentes o Diretor de Engenharia do TCE-AL, Daniel Pereira e o Diretor Adjunto de Engenharia do TCE-AL, José Rubens.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais