A+ A-

Reunião entre representantes da Escola de Contas e Procuradoria-Geral do Estado de Alagoas

15/12/2021 ás 10:38:35

Visualizações: 246

O Direitor-Geral da Escola de Contas Conselheiro José Alfredo de Mendonça, Conselheiro Rodrigo Siqueira Cavalcante, foi recebido na tarde de ontem, no dia 14 de dezembro, pelo Procurador-Geral do Estado, Francisco Malaquias, para alinhamento de ações de formação continuada das duas instituições e a construção de um projeto de uso da inteligência artificial.

Os Procuradores Luís Vale (Coordenador do Centro de Estudos), Alysson Melo de Souza (Coordenador da Câmara de Resolução Administrativa de Conflitos) e Germana Leal (Assessoria Técnica do Gabinete) participaram da reunião.

O Conselheiro Rodrigo fez parte dos quadros da PGE-AL por mais de dez anos (2000-2012) antes de tomar posse no Ministério Público de Contas.

Em 2017, ele foi nomeado Conselheiro do TCE. "Minha primeira casa e onde eu aprendi muito ao exercer a minha vida profissional. Até hoje acompanho os trabalhos dos colegas que fiz por aqui", afirmou.

Francisco Malaquias elogiou o encontro destacando a capacidade técnica do Conselheiro e sua preocupação em desenvolver projetos em parceria com a Procuradoria, especialmente os que envolvem a Escolas de Contas. O Procurador-Geral também reforçou a busca pela otimização tecnológica como uma ferramenta de resultados que miram a eficiência funcional das duas instituições.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais