A+ A-

Escola de Contas e FOCCO-AL realizaram o quarto evento do Curso de Controle Social, com a temática "Como fazer uma denúncia". Amanhã, no último dia, o curso abordará a temática "O Ministério Público e as Denúncias".

22/03/2021 ás 09:53:30

Visualizações: 141

A Escola de Contas, em parceria com o Fórum de Combate à Corrupção em Alagoas - FOCCO, promoveu no dia 18 de março, a quarta aula do Curso de Controle Social: A Participação Social na Defesa dos Serviços e Patrimônio Públicos.
A aula foi ministrada por Gustavo Santos, Procurador do Ministério Público de Contas de Alagoas, que realizou explanações práticas acerca do tema "Como fazer uma denúncia".
O evento contou com a participação da Comissão de Capacitação do Fórum de Combate à Corrupção em Alagoas (FOCCO), representada por Pedro Guido da Silva, Valéria Bezerra e Fernando Teles, bem como, do Conselheiro Rodrigo Siqueira Cavalcante, Marta Varallo e Nádialine Magalhães, representando o TCE/AL e Escola de Contas.
O evento pode ser assistido no Canal do YouTube Escola de Contas do TCE AL, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=ihY94vkeA8s.

Amanhã, dia 23 de março, o curso contatará com a participação do Promotor de Justiça José Carlos Castro, do MP/AL, que abordará a temática "O Ministério Público e as Denúncias". Para assistir, basta acessar o Canal do Youtube da Escola de Contas do TCE/AL, às 19h.



Mais Recentes

Ver mais